terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Cabelo | Cachos de Cinema

Meninas com cabelo aos caracóis, o vosso pavor a eles irá terminar! O vosso cabelo ficará domado com este novo produto da Novex, promessa da marca. Novex Cachos de Cinema é a nova linha para caracóis apresentada pela marca recentemente e eu irei poder experimentar o creme de pentear, visto que também eu tenho umas ondas no cabelo que, quando tratadas para tal, transformam-se em pequenos caracóis nas pontas. A linha é composta por: shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear, cujos ingredientes principais são: óleos (Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva), Manteiga de Karité e Queratina.
Este creme de pentear tem ainda a caraterística de ser anti raios UV e, segundo a marca, é resistente à humidade logo, resistente ao frizz.
O Creme de Pentear Meus Cachos e Cinema tem um valor a rondar os 16 euros (1kg).

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.
*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm DESCONTO de 10% com o código "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário