sexta-feira, 15 de junho de 2018

E acabou! #69 | Revlon Profissional e Schwarzkopf Profissional

Nas mudanças de estação é muito comum os produtos terminarem aqui em casa e provavelmente nas vossas também. Parece que é combinado! Há muito pouco tempo terminaram dois produtos de cabelo meus: uma máscara e um óleo de pontas.
Como sabem eu sou uma apaixonada por produtos de cabelo, principalmente os profissionais.
Começo por falar da máscara de cabelo Uniq One da Revlon Profissional, uma máscara que se enquadra na fase de hidratação do cronograma capilar e que é boa para cabelos naturais ou pintados. Não recomendo a cabelos descolorados pois o meu cabelo não gostou muito mas o da minha irmã (natural) e o da minha mãe (pintado) adoraram!
Quanto ao óleo de pontas de Argan da Schwarzkopf Profissional é um óleo poderosíssimo e que é adequado para cabelos grossos e/ou secos mas deve-se ter atenção à quantidade a colocar.

Ingredientes:


*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário