quinta-feira, 14 de junho de 2018

Cabelo | Purificar & Hidratar

Uma das coisas que mais sinto necessidade de usar no cabelo em alturas de stress e ansiedade são shampoos purificantes, além das esfoliações no couro cabeludo.
A sensação de couro cabeludo oleoso, no meu caso, ou com caspa como acontece com outras pessoas é terrível e quem, como eu, adora cabelos é uma sensação frustrante.
Nestas alturas, para evitar que o cabelo fique nesse estado/ para tratar esse problema eu recorro a produtos específicos como é o caso do que vos mostro e baixo. O shampoo Purifying da Revlon Professional. Um produto especifico para eliminar a oleosidade, eventual caspa/seborreia e que purifica o couro cabeludo tornando-o "normal". Estou super curiosa com este produto pois estou numa fase de imenso stress por causa dos exames e creio que me irá ajudar bastante.
Mas há um aspeto que não podemos descurar quando usamos shampoos purificantes que é o facto de o cabelo ficar mais seco por todo, inclusive meios e pontas o que é uma situação chata pois tende a criar pontas espigadas e a ficar baço e isso dá um mau aspeto ao cabelo.
Para contornar essa situação devem investir numa boa máscara hidratante, neste caso escolhi a Colour da Revlon Professional que me parece muito top.
Sobre o Shampoo Purifying Revlon Professional: Shampoo de equilíbrio para o couro cabeludo; Formulado para uso frequente; Baixo poder detergente para preservar a barreira lipídica; Contém extratos de sálvia e alecrim para purificar e fortalecer; Normaliza a secreção de sebo em cabelos gordurosos; Deixa o cabelo macio e brilhante.
Valor: 8.93 euros(preço promocional) /350 ml 
Ingredientes:


Sobre a Máscara Colour Revlon Professional: Tratamento reparador com extrato natural de Ginkgo Biloba e filtros solares UVA/UVB de amplo espetro. O cabelo com coloração necessita de um cuidado específico para manter a suavidade e a intensidade da coloração do primeiro dia.
Valor: 18.69 euros (preço promocional)/ 500 ml
Ingredientes:

Podem encontrar estes produtos no site MRCosmetica ou nas lojas físicas de Pombal, Leiria, Marinha Grande e Batalha.
Podem usufruir de um desconto de 15% em todo o site com o código "forgirls", não aplicável em produtos já com desconto, excepto se o desconto for menor que o do código, nesse caso aplica-se este.
O tempo de entrega das encomendas online varia entre 24/72h.
Estejam a par do feedback destes e doutros produtos ao aderirem ao grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Acho que vou experimentar . O meu cabelo é extremamente oleoso.
    Obrigado pela dica !

    ResponderEliminar
  2. já usei esse champoo e gostei muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar