terça-feira, 5 de junho de 2018

E acabou! #68- Youth Lab e Boots Laboratories

Produtos terminados já não vos trazia aqui para assunto no blog há já algumas semanas e tinha aqui estes dois em stand-bye para esperar o momento ideal para vos falar deles.
São eles um bálsamo labial da Youth Lab e o creme de noite da Optiva da Boots Laboratories, produtos esses que podem encontar à venda em farmácias e parafarmácias.
As minhas opiniões acerca destes dois produtos são excelentes mesmo. Como ouviram falar aqui pelo blog, eu tive acne e sofri imenso até fazer um tratamento intensivo para a eliminar através de medicação, mais concretamente com isotretinoina, um medicamento super forte e que me retirou bastante oleosidade da pele, felizmente, mas que ressecou também os lábios que, até então não eram secos. Por essa razão eu tive de investir em cremes de rosto nutritivos e bons bálsamos labiais reparadores e estes dois foram uns fieis aliados.
Recomendo-vos com toda a certeza se se encaixarem no perfil acima: pele e lábios com tendência normal a seca.

Futuramente irei falar-vos da minha experiência com o tratamento da acne.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário