sábado, 16 de junho de 2018

Beleza | Evoluções da Última Década VII

Hoje mostro-vos mais um post de produtos de beleza que foram realmente evoluções fantásticas neste mundo feminino que todas nos derretemos por eles.
Vou falar sobre maquilhagem e equipamentos elétricos que nos ajudam a cuidar melhor de nós.

  • Contorno Facial: Foi um marco na forma como trabalhamos o rosto na maquilhagem que, até então, era apenas utilizada base, corretores, pó compacto e blush nas bochechas. Agora olha-se aos mais ínfimos detalhes por todo o rosto e até o iluminador e o bronzer se usa para moldurar o rosto como melhor nos convém por isso agora existem paletas de contorno marvilhosas que nos ajuda na hora da make-up. 

  • Batons Matte em formato Bastão e Líquidos: Se até então tinhamos que levar o batom para todo lado para retocar, agora essa tarefa é facilitada graças aos batons matte de longa duração. Duram horas e horas e muitos deles nem transferem, o que é maravilhoso! Existem em versões bastão e líquidos de forma a que todas possam usar conforme mais gostem.


  •  Escova de Limpeza Facial: Um instrumento fulcral para a hora de fazermos uma limpeza facial mais profunda em casa foi o surgimento e proliferação deste instrumento por tudo o que é loja e marca de cosméticos do mais barato ao mais caro. Há a versão elétrica e a manual, eu tenho a elétrica e não a troco por nada quando quero ter a pele como um bebé.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. O contorno facial acho que foi a maior revolução.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos
    Unike Store Peças únicas, para mulheres únicas!

    ResponderEliminar