domingo, 10 de junho de 2018

Decoração | Plantas no interior

Plantas são uma tendência atual no que diz respeito à decoração de interiores. Eu muito recentemente fiquei meio que apaixonada por pantas verdes dentro de casa. Uma das minhas plantas favoritas e que já temos cá em casa é a planta que vos mostro abaixo, não sei o nome em concreto mas é mega bonita e combina super bem com os tons cinza e preto da zona de estar da sala.


No futuro gostaria de decorar também o meu quarto e a minha wc com plantas. A minha wc já tem um vaso mas gostava de acrescentar mais e tenho como inspiração as fotos abaixo.



Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Adoro ver plantas na decoração de interiores!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro, acho que transformam qualquer espaço somples.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar