domingo, 3 de junho de 2018

Beleza | Olympea, perfume das deusas gregas

Cada vez estou mais fã de perfumes. Confesso que ando a tentar fazer uma coleção de perfumes considerável e há pouco tempo encomendei do site notino.pt mais um perfume.
O perfume que decidi escolher desta vez foi o Olympéa da Paco Rabanne pois é um perfume que esteve na ribalta nestes últimos meses desde o natal nas revistas e nos anúncios publicitários. O que mais me despertou o interesse neste perfume foi o packaging, confesso, alusivo à Grécia, aos deuses gregos e, por essa razão, o mesmo chama-se Olímpia, uma cidade grega onde se realizavam os jogos olímpicos da antiguidade. 
É um perfume de uso diário, de meia estação, sensual e bem feminino, como gosto. Desta marca ainda estou a namorar o perfume Black XS que está na minha lista de desejos há uns 8 anos, se não me engano nas contas.
Sobre o Eau de Parfum, Olympéa- Paco Rabanne: é uma fragrância extraordinariamente feminina que, em si, associa o clássico favorito e o espírito provocador dos nossos tempos. Com esta fragrância tornar-se-á uma deusa moderna e apaixonada, à qual nenhum homem resiste. A fragrância feminina Paco Rabanne Olympea é dinâmica e apaixonada, reflexo da mulher que a usa.
As notas de cabeça são a tangerina fresca, cuja doçura é harmonizada na perfeição com o gengibre oriental. As notas belas de jasmim acentuam magnificamente a sua feminilidade. Uma das notas de coração é um ingrediente atípico: o sal. O seu aroma opõe-se, de modo muito interessante, à baunilha ondulante. A ligação destas duas essências cria um aroma muito excitante. As notas de fundo da fragrância estão repletas de ebriedade amadeirada. São madeiras de sândalo e caxemira, acrescentadas por âmbar de baleia.
Valor: Varia entre os 40 e os 65 euros (30, 50 e 80 ml)


Digam lá que não é um perfume apaixonante e que dá vontade de ter?! Que perfume andam a namorar neste momento?

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. O packaging é LINDO!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar