quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Lifestyle | Uma Questão de Corpo

Muito se tem falado acerca do #bodypositive e da aceitação de cada corpo tal como ele é. Se, por um lado concordo e acho que sim, mais do que ninguém nós devemos amar-nos a nós próprias, sejamos como sejamos. No entanto, devemos esforçar-nos para ser o melhor de nós próprias, isto também deve ser válido em relação ao nosso corpo.
Neste momento eu estou com excesso de gordura, confesso que estou a equacionar fazer uma reeducação alimentar pois terminei agora a licenciatura e com ela despedi-me de 3 anos a viver sozinha e com uma alimentação que variava entre doces: croissants, bolos, chocolates e fast-food: pizzas, hamburguers, cachorros, sandes, por aí. Só aos fins de semana a coisa melhorava um pouco. Como a idade avança e já tenho 22 anos, o metabolismo não é o de há 5 anos atrás e com o exercício físico nulo o corpo ressente-se. É hora de planear um inverno com desporto e alimentação saudável não para o próximo verão mas para sempre.
Com tudo isto é importante referir que aceito o meu corpo como toda a gente deve aceitar o seu, mas sinto que tenho potencial para o melhorar e para isso tenho de partir para a ação e deixar o comodismo de lado.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário