domingo, 12 de agosto de 2018

E acabou! #79 | Kérastase, L'Óreal Professionnel e Boots Laboratories

Este post é um post que me custa bastante a fazê-lo pois apresenta o meu sérum preferido de sempre e que já terminou, infelizmente. Também vou-vos mostrar um outro sérum de pontas e um creme de rosto de dia com proteção solar.

Sendo assim começo pelo Óleo-complexe Elixir Ultime da Kerastase, um sérum riquíssimo em óleos, por isso super nutritivo. Acaba com as pontas duplas e espigadas, dá brilho e maciez ao cabelo, maleabilidade... Deixa um cheiro maravilhoso que se sente quando se passa. Se estiverem a pensar em investir num excelente sérum, lembrem-se deste.

Outro sérum que terminou foi o DD Balm Nutrifier da L'Óreal Professionnel. Este sérum de pontas é um bom selador das mesmas, isto é, é mais espesso do que um sérum nutritivo, em comparação ao de cima que é mais oleoso, por exemplo. Deixa as pontas mais unidas e dá nutrição ao mesmo tempo, graças ao glycerol e óleo de coco presentes na composição, entre outros ingredientes.

O creme de dia de rosto da Sérum7 que podem encontrar à venda em farmácias é um creme com proteção solar de fator 15 e é indicado para peles normais. Achei que tem grande fator de proteção, isto é, a cara fica bastante branca mesmo que coloquem pouca quantidade. O cheiro é super agradável e a pele fica hidratada, é bom para prevenir o envelhecimento. Nota para o facto de ele arder imenso nos olhos se vocês esfregarem a cara.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário