quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cabelo | Adeus laranjas e amarelos

Quando decidimos ser loiras estamos também a compactuar com a necessidade de cuidados redobrados com o cabelo. Um cabelo loiro descolorado não é igual a um cabelo castanho ou preto, quer sejam naturais quer sejam pintados. Cabelo loiro é um cabelo bem mais frágil e cujos cuidados de manutenção são muito mais do que os de outras cores. Além de ser necessário exigir-se uma qualidade maior nos produtos que usamos, também necessitamos de produtos desamareladores/matizadores que impossibilitem que o cabelo fique com uma cor alaranjada ou amarelada e indesejada.
Relativamente a este aspeto eu estou sempre a procurar produtos que ajudam a que tal facto não aconteça e, agora no verão, mais cuidado ainda devemos ter pois mais tendência há para que fiquem amarelos e laranjas. Para cortar esse efeito, deve-se optar por produtos que tenham cor roxa ou azul que são as cores que anulam os tons amarelos e laranjas.
Da Lola Cosmetics existe a linha para loiras que se designa "Loira de Farmácia", segundo a marca é destinada para as "loiras de berço, as loiras de farmácia ou as loiras do banheiro de casa". Como eu sou a do meio, este produto adequa-se na perfeição para mim. Já possuía o balsamo baphónico que é o condicionador e agora conheci recentemente o Shampoo Matizador e a Máscara Matizadora. Já usei o shampoo juntamente com o condicionador e achei que cumpriu a sua tarefa e gostei do facto de não ressecar o cabelo como os outros shampoos com o mesmo efeito. A máscara ainda não utilizei mas será testada nas próximas lavagens para depois vos trazer o meu feedback.

* Podem adquirir estes e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos de 10% se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário