segunda-feira, 30 de julho de 2018

Corpo | Uma pele cuidada é tudo!

Ultimamente tenho prestado muita mais atenção aos cuidados que tenho com a minha pele no geral. Sejam de rosto ou corpo, eu tento estado a par e a não deixar terminar cuidados para estes dois tipos de produtos. Cremes, géis de banho/limpeza, óleos, etc. fazem parte dos meus aliados para ter a pele do corpo perfeita quanto possível.
Da marca Avani encomendei um gel de Aloe Vera, Óleo bronzeador de cenoura e creme de corpo de açerola. O gel de aloe vera serve para utilizar depois do sol e também depois da depilação, é um excelente reparador e restaurador. O óleo bronzeador vai-me dar imenso jeito para bronzear. Quanto ao creme de corpo, toda a gente sabe que uma pele bonita apenas se consegue com muita hidratação e, por isso, este creme de 500gr é uma boa aposta.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site avani.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "inesforgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário