segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Rosto | Máscara Facial Noturna

Máscara Facial Noturna - Waso Shiseido


É importante usar máscaras noturnas? Quais os benefícios? Como usar?


É um produto ainda pouco falado nas rotinas faciais mas que começa a ganhar mais força por entre a mulherada deste país. Eu ando cada vez mais a investir nos cuidados da minha pele porque já tenho 24 anos! Feitos hoje mesmo! E agora há que tratar de prevenir o envelhecimento, sempre tendo como base a hidratação profunda da minha pele e, só daqui a uns anos, é que irei investir em força em anti-rugas e reafirmantes, etc, altura em que será importantíssimo começar a ter esses cuidados, creio que por volta dos 30 é que irei começar a pensar a sério nos anti rugas e nos reafirmantes aos 35,- isto se tudo correr dentro dos meus planos. 😁 

Atualmente, e porque eu privilegio tudo o que seja hidratante para esta carinha, mal vi uma ótima promoção desta Máscara Waso da Shiseido decidi adquiri-la. Apesar de já ter um kit da marca, ainda não tinha usado nada dela e esta máscara seria logo utilizada mal chegasse. A Shiseido é uma marca japonesa com alto prestigio e considerada de gama média alta a alta, dependendo das linhas. A linha Waso é das mais acessíveis e penso que seja das mais ajustadas a peles mais jovens, o caso da minha.

Mas afinal, é importante usar máscaras noturnas? Quais os benefícios?

A resposta é: sim! É importante vocês darem um shot extra de hidratação semanal à vossa pele, uma ou duas vezes por semana. Principalmente depois de vocês atingirem os 20 anos, altura propicia para a pele começar a desidratar-se com maior facilidade. Não que até então não seja necessário, mas não é preciso que usem máscaras faciais noturnas antes disso. Cada coisa a seu tempo.

Quando usar?

Deve-se usar no fim de toda a rotina facial, este deve ser o último passo e o ideal é deixar um tempo antes de a colocar para o creme ser bem absorvido. De seguida vocês devem repousar e dormir o vosso sono de beleza (e de descanso, é claro!)


Opinião sobre a máscara

A textura é meia como uma geleia aquosa com algumas sementes que se desaparecem com a massagem na aplicação da máscara no rosto. O cheiro é absolutamente divinal, fresco e dá uma vitalidade imensa logo que colocam.
No dia seguinte à sua utilização vocês notam a vossa pele muito mais macia, luminosa e com aparência rejuvenescida.


Estou sem dúvida fã de máscaras faciais e cada vez procuro conhecer mais e melhores para que a minha pele fique cada vez mais bonita e bem parecida porque, sejamos sinceras, todas nós ambicionamos uma pele eternamente jovem e quase perfeita! 😉

1 comentário:

  1. Tenho de arranjar uma máscara.
    Beijinhos e um fim de semana mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar