quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Rosto | Cuidados de Olhos aos 20

Retardar o envelhecimento aos 20's


Sim, aos 20's já devemos ter simples cuidados para que a nossa pele não envelheça rapidamente.


Eu tenho 24 anos feitos há uma semana e já tenho cuidados bem simples desde os 19/20, sendo que sempre tive cuidados de rosto desde bem cedo, pois sofri bastante com a acne. Agora, com a minha pele normalizada, a minha principal atenção volta-se para a prevenção do envelhecimento e para a aposta na hidratação, uma vez que é pela hidratação que se evita os primórdios das rugas e afins.
Toda a gente sabe, ou se não sabe, desconfia, é pela zona dos olhos que começam a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento, as primeiras rugas. Como tal, devemos começar a aplicar cremes de olhos desde cedo. Eu já uso desde os 20, sensivelmente e, confesso que, um dos maiores entraves para que as pessoas jovens os comecem a introduzir nas suas rotinas deve-se ao seu preço, muito provavelmente. Felizmente já existem cremes de olhos a preços bastante apelativos para que as jovens comecem a usar desde cedo.

dermedic-cremedeolhos-antiage-notino.pt

é um creme bastante leve, aquoso e muito fácil de aplicar. Aconselhável a peles bastante jovens e ainda sem rugas nem com a área ocular seca. Usei este creme até ao fim, é super confortável, sem ser perfumado, adequado também às peles sensíveis.
Não é dos meus cremes preferidos pois eu já aposto nos mais nutritivos para a zona ocular e já uso há bastante tempo, pelo que aconselho que seja melhor para quem nunca usou cremes de olhos ou quem prefere fórmulas mais leves, no entanto não deixa de fazer o efeito pretendido.

dermedic-cremedeolhos-notino.pt

Dermedic é uma marca polaca que se encontra à venda na notino a preços bastante acessíveis e podem encontrar uma vasta gama de cuidados de pele desde solares, a cremes de rosto, séruns, cremes de olhos, etc.sempre a preços a rondas os 5 e os 15 euros. Vale muito a pena conecerem se não gostam de dar muito dinheiro pela vossa skincare.

Brevemente trarei aqui mais reviews de produtos que uso no rosto e corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário