segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Cabelo | Detox Capilar

Detox Capilar no Outono


Quais os benefícios? Porque devemos fazer? Quais os cabelos que mais beneficiam? Como fazer?

No outono o cabelo costuma a ficar tendencialmente mais oleoso, com maior preponderância de caspa e, por essas razões, motivadas pela maior agitação da nossa vida, o regresso ao trabalho, à escola, etc e pela chuva e humidade propícias desta época do ano, a melhor forma de cuidarmos do nosso cabelo e de o ilibar disso é fazer um detox capilar.
A Yves Rocher costuma a investir volta e meia em novas linhas de cuidados anti-poluição e desta vez eu recebi mais uma novidade deles. Três produtos bastante interessantes para quem sofre deste problema: shampoo, esfoliante e condicionador.

Porque devemos fazer um detox?

Todo o couro cabeludo deve usufruir de uma limpeza mais profunda de vez em quando, de forma a que ele nasça com saúde e que não quebre logo na raiz por esta estar prejudicada por uma má saúde do couro cabeludo, por os folículos estarem entupidos.

Quais os cabelos que mais beneficiam?

Como é normal, os que mais beneficiam são os cabelos cujos couros cabeludos são mais problemáticos: oleosos e/ou com caspa/seborreia.

Como usar?

O esfoliante deve ser usado 1x por semana até conseguir eliminar o problema.
O shampoo e o condicionador devem ser utilizados, no máximo, até 3x por semana. Quem lava mais vezes do que isso, deve alternar com um outro shampoo com outro propósito que não seja anti-oleosidade nem anti-seborreia/caspa.

detoxcapilar

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário