sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Rosto, Maquilhagem & Perfumes | Black Friday Wishlist

Black Friday, a oportunidade para adquirirem os vossos produtos desejo a preços baixíssimos


Perfumes, cuidados de rosto, maquilhagem, entre muitas outras coisas vocês poderão encontrar no black friday da Notino já na próxima semana!


Estou super ansiosa para que chegue a Black Friday à Notino, uma vez que é lá que encontro imensos produtos que me atraem e que me interesso por conhecer dos campos de Beleza. Um dos meus principais interesses de lá são os perfumes que encontramos a preços bem mais baixos do que nas perfumarias tradicionais de rua. Mas também encontramos maquilhagem de marcas super conceituadas, bem como cuidados de rosto de marcas de farmácia, supermercado e de perfumarias a preços bastante mais baixos.


  • De perfumes eu tenho os 3 preferidos de sempre ainda debaixo de olho, sendo o Infusion Iris da Prada o meu predileto para ter o mais breve possível pelo significado e lembrança que me traz da primeira vez que o cheirei com a minha avó materna e ambas o adoramos de imediato. O Rouge da Narciso Rodriguez também é um queridinho há algum tempo, mas este foi lançado creio que em 2018, por isso é mais recente. O Gucci Bloom é outro recém chegado à minha lista de desejos de perfumes, já tenho o sabonete, por isso só falta este perfume mesmo.


perfumes-notino.pt

  • De maquilhagem tenho três produtinhos que adorava comprar. A máscara de pestanas Volume Effet Faux Cils da Yves Saint Laurent, creio que irá conferir bastante volume e expressão ao olhar, aspetos importantes para eu querer experimentar. De base, sim! Eu agora ando mega fã de bases e gostava de ter a Teint Haute Tenue + da Clarins, adoro as bases da Clarins, cheirosas, deixam a pele mega suave e sedosa.



maquilhagem-notino.pt

  • De cuidados de rosto há três produtos que gostava muito de conhecer. O creme de olhos Rheacalm da A-Derma creio que seja um creme bastante calmante para a zona ocular, por ser adequado a peles sensíveis e eu sou mega fã de cremes deste tipo para o contorno de olhos. Outro produto top que gostava de ter era o famoso sérum Hydragenist da Lierac, um sérum rico em hidratação ideal para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento. Por último, gostava de ter a máscara Détox da Caudalie que será ótima para evitar eventuais borbulhas e controlar a eventual oleosidade da pele, uma vez que ela já foi oleosa no passado.

rosto-notino.pt

Espero conseguir adquirir alguns destes produtos a preços ainda mais bombásticos no Black Friday da Notino e depois trarei o meu feedback deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário