quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Rosto | Booster facial Nuxe

Booster Facial


Para que serve um booster? Quais as mais valias? Como usar?


Eu adoro cuidar da minha pele, já todaaaa a gente sabe. Estou sempre à procura das últimas novidades do mundo cosmético a nível de mais valias para a minha pele. Com quase 24 anos, a preocupação para mantê-la sempre hidratada, macia e luminosa, além de querer evitar o aparecimento precoce de rugas, são aspetos valorizados na procura por novos produtos.
Recentemente decidi adquirir um booster.

Mas afinal, o que é um booster? E como deve ser usado?

Um booster é um produto extra na rotina diária de rosto. Basicamente, um booster é um produto que é aplicado antes do sérum e é um ativador de todos os produtos que vêm a seguir, ou seja, sérum, creme de olhos e creme de rosto.

Há algum tempo atrás adquiri o Nuxe Créme Prodigieuse Boost, um fluido booster maravilhoso, com ligeiro brilho e com uma textura gel-aquosa que é rapidamente absorvida pela nossa pele. Noto que a pele fica mais firme assim que o coloco e mais macia.
Gosto tanto dele que até já tenho outro novo em stock!

Estou já a pensar nos próximos Cuidados de Rosto que hei de investir, uma vez que volta e meia terminam alguns produtos e preciso de ter outros logo em stock.

Da marca Nuxe tenho ainda o gel de limpeza micro-esfoliante de uso diário da linha Aquabella para usar brevemente, visto que o meu gel de limpeza facial está quase, quase a terminar e este será o próximo a ser usado.


Acompanhem o blog, a página de facebook e o instagram do blog para ficarem a par das últimas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário