quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Perfumes | Os desejos para os meus 24

Wishlist Perfumes para o meu aniversário


Perfumes são uma das melhores coisas para se comprar e oferecer em momentos especiais. Recordam-nos pessoas e épocas da nossa vida, são um prolongamento da nossa identidade.


Já vai sendo habitual um post sobre perfumes por altura do meu aniversário, não que as pessoas tenham de me oferecer (como é óbvio) mas porque é algo que eu tento fazer quase como um marco daquele novo número e associá-lo a novo(s) perfume(s). Posso comprar logo no próprio mês do aniversário ou prevejo comprar durante esse novo ano para mim.
A Notino é o site com perfumes mais acessível e está com preços ótimos e tem um separador especial Perfumes de Outono onde encontram vários tendência para esta nova estação.
Eu decidi, então, juntar 9 perfumes que mais gostaria de ter, de todo o site, para o meu próximo ano. Gosto especialmente de perfumes fortes, florais e frutados mas também os orientais.
1- Carolina Herrera- Good Girl
2- Dior- J'Adore
3- Dolce & Gabbana- The Only One
5- Guerlain- Mon Guerlain
7- Paco Rabanne- Black XS For Her
8- Prada- Les Infusions: Infusion Iris
9- Yves Saint Laurent- Mon Paris

Se tivesse de escolher um top 3 dos que referi acima seriam: o Narciso Rodriguez- Narciso Rouge, o Gucci Bloom e o Dolce & Gabanna- The Only One. De salientar que o Prada- Les Infusions: Infusion Iris é um perfume que desejo desde que o cheirei pela primeira vez há uns 4/5 anos e que me recorda a minha avó, uma vez que ela também o adorou, portanto espero tê-lo também assim que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário