terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cabelo | Lista de Desejos da Lola

Se pudessem escolher alguns produtos para o cabelo da Lola quais seriam?


Shampoos, máscaras, condicionadores, produtos anti frizz, óleos, cremes de pentear, muitos são os produtos que a Lola- marca de cosméticos capilares brasileira oferece às suas clientes.


Provavelmente a marca Lola já é bem conhecida pelas amantes de produtos para o cabelo aqui em Portugal, apesar de ser conhecidíssima no seu país natal, o Brasil.
Apesar de a conhecer desde que ela se estreou em Portugal, na Expocosmética de 2018, ainda há muitos produtos que não conheço e que adoraria conhecer.
A marca propõe produtos vegan, naturais e todos ligados à natureza. Sendo incomum perfumes mega elaborados como os profissionais de cabeleireiro (que eu sou fã). Gosto imenso da marca Lola pela qualidade dela, pela sua imagem e pelos seus preços baixos, essencialmente.

  • A linha Argan Oil é uma linha nutritivo reparadora, isto é, ao mesmo tempo que vai nutrir todo o cabelo seco e quabradiço, também o irá reparar através da ação de algumas proteínas. Desta linha tenho especial interesse na máscara e no óleo, principalmente agora depois do verão que fez com que o cabelo ficasse ressecado e com algumas pontas duplas, estes produtos serão uns excelentes aliados para reverter a situação.
  • O creme de pentear Milagre- Uso Diário é outro dos produtos da Lola que gostaria muito de conhecer. Como tenho algumas ondas e muitas vezes deixo o meu cabelo secar ao natural para elas ficarem bem visíveis e sei que, produtos especificos para usar todos os dias, ajudam imenso a eles ficarem definidos, hidratados e brilhantes.

  • Da linha Meu Cacho Minha Vida eu adorava conhecer a máscara e o condicionador. Sim, eu sou a louca das máscaras de cabelo e no que diz respeito à marca Lola não é diferente. Eu quero conhecer imensas delas. Esta linha, à semelhança do produto anterior, iria ajudar bastante a definir as minhas ondas e a dar-lhe mais elasticidade e brilho. Como quero que o cabelo cresça e fique bem comprido, irei ter de o usar com frequência ao natural para ele ficar bonito e manter-se saudável.



Este post foi feito em parceria com a loja online Presença de Luxo.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário