segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Unhas | O que usar esta estação?

Unhas Outono-Inverno 2019


As unhas são um dos aspetos mais valorizados na imagem de uma pessoa assim que se conhece. Cuidada, descuidada, vaidosa, simples, ... muitos são os adjetivos que à priori retiramos de uma pessoa assim que observamos as unhas.


Se há coisa mais bela são umas mãos bonitas e nas mulheres, as unhas ajudam imenso a isso. 
Verniz gel é quase ditatorial hoje em dia quando queremos arranjar as unhas e até em casa já as conseguimos fazer em verniz gel tantos são os tuturiais e cursos básicos para fazermos a nós próprias.
Comprar verniz gel também tem sido cada vez mais fácil pelo comércio online que encomendamos e recebemos de forma cómoda em nossa casa em poucos dias.
Estamos quase no Outono e começamos já a pensar em quais tons de verniz gel que devemos escolher para usar e eu fiz uma pequena seleção deles.

  • O nude pastel é uma cor que fica bem em qualquer altura, principalmente nos tempos mais frescos, por isso acho lindo para a próxima estação para usar com as sedas e com as malhas.

  • O roxo profundo é uma mistura entre o roxo e o cinza escuros. Sóbrio e seguro, é uma cor que transmite presença e transmite força. Para alturas frias fica perfeito!


  • Cor de Vinho é uma mistura entre o rosa e o vermelho, super romântica que apela ao aconchego do cobertor, do uso das malhas e roupas quentinhas.
 Cor de vinho


Este post foi feito em parceria com a loja online Presença de Luxo.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário