quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Pele e Maquilhagem | Essenciais

Pele cuidada, maquilhagem perfeita!


Sou a doida da skincare, ultimamente. Ando sempre a par de tudo o que é badalado e curiosa sempre em testar.


Assim que me vi livre da acne, há cerca de 2/3 anos, fui obrigada a reformular toda a minha rotina facial. Eliminar por completo tudo o que era produtos para peles oleosas e acneicas, uma vez que a minha pele ficou normalizada e, como tal, passei a defini-la como normal e a usar produtos que a mantivessem sempre bonita e cuidada.
Não deixei de usar máscaras de argila, mas comecei a reduzir o seu uso e a complementar com máscaras hidratantes e nutritivas. A minha pele agradeceu todo o carinho e dedicação que tive e tenho com ela e vai-se mantendo aceitável para não ter qualquer problema em andar sem maquilhagem.
No entanto, de vez em quando não dispenso a máscara de pestanas, um lápis de olhos, um batom e um bronzer, pois acho que dá logo outro "ar" ao rosto.
Clarins é uma marca que me diz muito e que já me acompanha há, aproximadamente, 10 anos, altura em que me foi oferecido pelo meu pai um kit maravilhoso da marca com vários produtos que me apaixonou de imediato pela marca. Desde essa altura que não parei em conhecer mais e mais produtos da marca.

Destaco alguns dos meus essenciais desta marca como: 
  • Máscara Facial SOS Comfort- uma máscara que nutre a pele de uma forma formidável. A máscara é absorvida na pele e passado o tempo de atuação é recomendável massajar o excesso e, de seguida, aplicar o tónico com a ajuda de uns discos de algodão.
  • o lápis de olhos e lábios- traz várias cores de lápis de olhos e um para os lábios. A pigmentação é boa e as cores são bonitas para dar um "up" no olhar.
  • Eau Dynamisante- uma água refrescante que é aplicada no corpo para um cheiro fresco e agradável.
  • o batom Joli Rouge- são batons mega pigmentados com mil e um tons disponíveis que deixam os lábios coloridos e bem confortáveis, sem perder a hidratação.

Estes são alguns dos produtos que eu tenho da marca que uso e gosto, mas muitos mais tenho para vos falar futuramente.
Podem adquirir produtos da Clarins e de muitas outras marcas no site notino.pt a preços bastante acessíveis.

1 comentário:

  1. Aii eu tbm prefiro usar hidratante do que as mascaras! Não conhecia essa marca!
    não sei porque, nao estou conseguindo ver nenhuma imagem do seu blog. :(

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar