terça-feira, 17 de setembro de 2019

Cabelo | Loiros com L'Óreal Profissional

Cuidados com os loiros


Ter o cabelo loiro requer disponibilidade e dedicação para estarem sempre bonitos, além de bons produtos, claro!


Muitas vezes descurados, a escolha dos melhores produtos adequados a cada tipo de cabelo é essencial para que estes permaneçam sempre bonitos e brilhantes. Os loiros são os cabelos mais exigentes de cuidar pois são mais sensibilizados. Pontas duplas, ressecamento, áspero, duro, etc. são alguns dos adjetivos que se colocam a este tipo de cabelo quando não é bem cuidado. Além da tendência a amarelar quando tem química e não são usados produtos para desamarelar.
A L'Óreal Professionnel criou há cerca de um ano uma nova linha para os loiros, a Blondifier, uma linha repleta de produtos com uma composição bastante interessante, encabeçada pelos polifenóis de açaí. O cheiro é qualquer coisa de fantástico e o resultado no cabelo é de um cabelo leve, macio, suave, brilhante e totalmente maleável e hidratado pelo que vi comportar-se nos outros cabelos, brevemente irei usar no meu e verificar essa tese.


Podem comprar estes produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo. Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário