sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Corpo e Rosto | Básicos Avon

Cuidar da Pele de forma acessível


Hidratar e cuidar da pele é meio caminho andado para ela andar sempre macia e bonita.


Muitas vezes várias pessoas desleixam os seus cuidados com a pele como colocar um creme facial e investir num gel de banho cheiroso por acharem que é muito caro esses simples cuidados.
Hoje em dia já não é argumento não se cuidarem e mimarem por causa dos valores dos produtos. Ok que há marcas bastante dispendiosas mas vocês podem investir em produtos mais baratos que, não sendo tão excelentes, à priori, podem beneficiar e muito a vossa pele!
Avon é uma marca bastante conhecida e que é definida por preços bastante baixos e económicos. Eu adquiro alguns produtos da marca com alguma frequência para os conjugar com outros de marcas mais dispendiosas.
Recentemente encomendei, novamente, a pedido da minha irmã, o Creme de Cacau que serve para colocar no rosto e corpo mas que a minha irmã usa no rosto e adora. Convém referir que ela tem 18 anos e a pele tendencialmente atópica. Hidrata-lhe a pele e deixa-a macia. Traz 100ml
Para uso da casa comprei o Gel de Banho de Jasmim para dois usos diferentes: gel de banho e sabonete líquido de mãos. Traz 1000ml
Estes dois produtos são bem acessíveis, não chegando sequer aos 5 euros cada um e têm uma ótima relação preço-qualidade.
Seguidamente irei encomendar mais géis de banho seguramente e acho que o creme a minha irmã vai querer repetir a compra, de certeza.


Podem adquririr estes e outros produtos a preços mega baixos no site notino.pt.
Aproveitem as ofertas e campanhas promocionais que estão a decorrer no momento que são super apelativas!

1 comentário: