terça-feira, 27 de agosto de 2019

Corpo | Gel de Banho Nuxe

Pele hidratada no banho


A hidratação da pele começa pela sua correta limpeza.


Tive anos e anos a descurar a escolha de géis de banho. Basicamente um qualquer era o suficiente para limpar e não tinha qualquer requisito além desse. Com o passar dos anos e a maturidade a instalar-se percebi que deveria ter mais uns requisitos, como agentes bem hidratantes na composição e que não fosse muito detergente.
Já há mais de um ano então que tenho escolhido com maior cuidado os géis de banho.
Recentemente adquiri um novo Gel de Banho da Nuxe, uma marca com produtos maravilhosos para a pele e alguns perfumes também. Tenho alguns produtos de pele de rosto da Nuxe e muitos outros que espero vir a conhecer no futuro.


Gel de Duche Nuxe

É um gel de banho bem suave, que não repuxa a pele nem a desidrata. E o cheiro? É qualquer coisa de maravilhoso e fica toda a casa de banho e espaços adjacentes bem perfumados por longos momentos. A pele fica bem macia e bonita.

Tenho levado este gel de banho para todo lado pois é de 200ml (o mais pequeno que tenho) e com um packaging bem prático como este em versão tubo é tudo de bom.

Brevemente trarei aqui outros produtos que estou a usar e a adorar, fiquem atentas.

1 comentário: