quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Lifestyle | A qualidade de ver bem

Visão perfeita- a qualidade de ver sem desconforto


As lentes de contacto são uma forma de conseguir ver corretamente sem ter o desconforto que os óculos causam.


Poucos são os que sabem, mas eu vejo mal, tenho miopia, para ser precisa. Desde os 14 anos que uso óculos para ver ao longe, na escola uso óculos desde os 14 anos, mas nos intervalos retirava pois não me sentia bem.
Aos 22 e com a miopia a agravar-se percebi que deveria optar por outra solução mais viável que me permitisse reconhecer as pessoas na rua sem ter de usar os óculos. Foi então que decidi optar por usar lentes. Comecei pelas básicas das óticas e até experimentei outras de "marca", no entanto dei de caras com um site que vende as lentes a preços bem mais competitivos e com entregas super rápidas.
O site é o www.lentesdecontacto365.pt e vende imensas marcas de lentes, além de todos os acessórios necessários para a sua boa higienização, transporte e armazenamento.


Eu estou a usar as lentes da Acuvue que tem bloqueador de raios UV. São, sem dúvida, as mais confortáveis que experimentei até hoje. O olho não fica seco e nem parece que as estou a usar. Sem dúvida que irei repetir a compra.
Importa referir que vocês devem adquirir o líquido de limpeza das lentes sempre, assim como as gotas para o caso de estarem com secura ocular e nunca, mas nunca, utilizar água da torneira nem soro fisiológico.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário