domingo, 22 de setembro de 2019

Maquilhagem | Vamos falar sobre bases!

Base: Líquida ou em pó?


Qual a base mais adequada ao meu tipo de pele? Qual a mais confortável? Qual a que tem melhor cobertura?


A hora de comprar um base de maquilhagem é sempre altura de muito estudo e pesquisa de todas as opções disponíveis no mercado e mais algumas. Comparamos preços, quantidades e, acima de tudo, os prós e contras de cada uma das possibilidades. Uma das grandes dúvidas na escolha da base é "Qual o tipo escolher: líquida ou em pó?".
Normalmente, as bases líquidas são preferíveis para peles mais secas que tendem a acumular nas linhas de expressão e rugas com os produtos em pó. E as bases em pó são melhores para peles com tendência a oleosas, pois ajuda a matificar melhor a pele. As peles normais, o meu caso, normalmente dão-se bem com qualquer tipo. Por essa razão, eu uso os dois tipos de base que falamos.
Da Clarins tenho então a base em pó Everlasting Compact, uma base bem leve, com uma leve cobertura que deixa a pele com um tom mais uniforme sem parecer que tem base.
Da mesma marca, tenho a base líquida Skin Illusion, uma base que é super confortável na pele e que tem uma melhor cobertura que a Everlasting Compact, mas menor que uma base total matte.

Mas há um produto que nunca devemos descurar antes de colocar a base que é um primer! O primer serve para alisar a pele e deixar a pele mais aperfeiçoada para a base ficar perfeita e não acumular nas linhas de expressão. Eu uso o SOS Primer no tom universal e este deixa a pele fantástica e a base fica logo melhor assente.

Vocês podem comprar todos estes produtos no site notino.pt com preços fantásticos desta e de muitas outras marcas. Aproveitem e acedam ao menu "Despesas de envio grátis" e selecionem um dos produtos que querem muito comprar e com um preço top podem comprá-lo e usufruir dos portes grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário