segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Moda, Beleza & Lifestyle | Presentes que desejo para o meu aniversário

Dia 4 faço 24 anos e reuni alguns desejos para esse marco


Não sendo o mais importante, mas o que é certo é que todas nós temos alguns desejos para satisfazer a propósito do aniversário, natal ou até mesmo durante o ano!

Já vem sendo habitual eu chegar ao mês de Outubro e começar a pensar o que gostava de ter a propósito do meu aniversário e, claro, não tendo no aniversário, penso sempre em ter no Natal. Como este ano já tenho um part-time além de estudar, é excelente para conseguir juntar algum dinheiro e excluir mais rápido alguns dos produtos desejo, como foi o caso de alguns que, desde o inicio do mês (altura em que comecei a fazer a lista) já risquei porque já adquiri.
Obviamente que, caso alguém queira-me oferecer algum presentinho, esta lista é um ótimo começo eheheh 😂. 
Se há coisa que agradeço que não ofereçam é perfumes, maquilhagem, cuidados de rosto, corpo e cabelo. Pois são coisas que já tenho em excesso. Roupa, calçado, malas e coisas assim são coisas que toda a gente sabe que adoro.
Assim sendo, deixo uma pequena lista abaixo:
  • perfume 👍
  • trench coat zara
  • óculos de sol ray ban 👍
  • mala longchamp 👍
  • PC
  • sérum de rosto 👍

Um minuto de atenção por este GRANDE desejo... Sim, acho que preciso vários minutos até, mas é de trabalho para conseguir riscar este desejo na lista. 😂 Quero imenso o Asus ZenBook UX392FN, é um computador portâtil bem fininho, leve e pequeno, como se fosse um pequeno livro A4. Agora com as aulas do mestrado e da formação, andar para um lado e para o outro, quanto menos peso, melhor. É um computador muito bom do ponto de vista das especificidades técnicas mas também pelo design absolutamente lindíssimo. Espero seriamente conseguir tê-lo muito em breve.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Também não me importava nada de receber esses botins pretos xD Espero que consigas receber pelo menos algum destes presentes!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar