terça-feira, 25 de setembro de 2018

Moda, Beleza & Decoração | Desejos de Outono

Entramos recentemente no Outono, aquela típica estação do ano que soa a novos desafios, novos ritmos, refresh do guarda-roupa, mudanças na decoração, altura de adquirir novos produtos de cabelo, maquilhagem, perfumes, etc. Eu estou com uma grande vontade de fazer umas novas aquisições, umas que até requerem bastante investimento financeiro, como é o caso da decoração do meu quarto.
O meu quarto é bastante espaçoso e, apesar da cama de grandes dimensões que eu tenho, ainda sobra espaço para colocar um espaço bonito aos pés da cama. Já tenho um espelho, uma mesa e um candeeiro de pé tudo do IKEA e a ideia é complementá-los com a possível nova decoração. Mas, apesar de já ter um espelho, gostaria de trocar por um maior e mais largo, a juntar ao cadeirão e ao tapete de pelo comprido que idealizo para juntar ao resto da mobília.
No plano da moda, a Zara, a minha loja de perdição de roupa, está repleta de peças lindas para esta nova coleção e eu já estou de olho em 4 delas, a namorar, aliás. Um casaco de pelo claro que é das minhas peças prediletas para os dias frios (acho que não há coisa mais elegante do que uma mulher com um bom casaco de pelo); umas botas altas que tem tanto de elegância como de caras, mas que nos saldos poderá ser uma boa compra; umas calças largas com padrão de serpente, um padrão que ando completamente a adorar e super ansiosa para ter peças com este padrão, como adoro calças largas e aposto que estas seriam mega usadas por mim; por fim, adorava ter umas leggings de pele sintética pretas, para a chuva não há nada melhor para vestir.
Relativamente ao tema beleza, o que eu mostro neste post são os meus produtos de cabelo da marca Lola que estou a namorar e super curiosa para conhecer são: o pré-shampoo esfoliante, o condicionador e o spray de reparação total da linha Morte Súbita; a máscara Argan Oil; a máscara Pimenta Rosa e o condicionador Minha Lola, Minha Vida. A Lola é uma marca que eu adoro e que cada vez que uso mais um produto, mais vontade tenho de conhecer mais e mais.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

5 comentários: