terça-feira, 18 de setembro de 2018

Decoração | Mudanças na minha WC

Recentemente fiz uma reforma na minha wc: troquei o lavatório e o armário do lavatório.
Anteriormente o lavatório era transparente, em vidro e o armário tinha muito pouca arrumação pelo que, com o acumular de produtos que eu uso e outros que vou adquirindo, o espaço estava a ser bastante reduzido para tudo, mesmo tendo uma cómoda para me ajudar a arrumar tudo.
Por esse motivo decidi que estava na hora de mudar e optei por um armário do IKEA super espaçoso, lacado branco e com um lavatório igualmente branco com duas gavetas com separadores de madeira.

Em baixo podem ver o ANTES
E o DEPOIS
Na gaveta de cima optei por guardar por temas as diferentes divisórias. A do lado esquerdo tem coisas de higiene, corta unhas, pinças e a máquina depilatória; a do meio tem as coisas destinadas ao corpo e rosto: cremes, máquinas de limpeza, desodorizante, discos de algodão, água micelar e termal, etc; na do lado direito tem coisas para cuidar do cabelo: escovas, shampoo seco, cremes e sprays de pentear, protetor térmico, tónico de crescimento, óleos de pontas, perfume de cabelo.
Na gaveta inferior tem a maquilhagem. Na primeira divisória tem sombras de olhos: paletas e individuais; na do meio tem pincéis, máscaras de pestanas, lápis, corretores, esponjas de maquilhagem, produtos novos e batons; na divisória da esquerda tem produtos de rosto: bases, pós e primers.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: