quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Cabelo | Desintoxicar, Purificar e Reequilibrar o Couro Cabeludo

Chegamos a esta altura do ano, transição entre o verão e o outono e os problemas com o couro cabeludo começam a fazer-se sentir. Se por um lado é apenas a queda que nos preocupa, por outro, quem sofre mais com o stress também vê alterações a nível do couro cabeludo, notando mais oleosidade, aparecimento de caspa, seborreia, descamação, entre outros problemas capilares e muitas vezes devido a estes fatores que a queda se manifesta mais.
Nesse sentido e porque estou numa altura de imenso stress e ansiedade a aliar-se à chegada do outono, a oleosidade de vez em quando eu tenho a necessidade de fazer um detox capilar, uma esfoliação para que fique com o couro cabeludo bem limpo, reequilibrado e purificado.
Recentemente descobri o Tratamento Pré-Shampoo Carbon- Alama que é constituído por 4 tubos de produto que devem ser usados 1 por semana. É um tratamento para um mês e poderá ser feito mais vezes, consoante a necessidade do couro cabeludo.

Modo de uso: Deve ser aplicado por todo o couro cabeludo em cabelo seco e para facilitar a aplicação deverão dividir o cabelo em secções. Depois devem massajar muito bem e deixar atuar uns minutinhos e posteriormente passar por água e lavar com um shampoo que limpe muito bem, de preferência devem usar um que siga a mesma filosofia ou o da mesma linha.
Preço: 17.49 euros (à data da publicação do post)

O código "ines-forgirls" dá de oferta esta paleta de maquilhagem, para compras acima de 19€ (válida para as 100 primeiras compras), e acumula com os portes grátis.
O código "mais10", dá 10% desconto adicional em compras superiores a 39€.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário