domingo, 2 de setembro de 2018

Lifestyle | 3 anos de aparelho ortodôntico

Dia 1 de Agosto fez 3 anos que coloquei o aparelho ortodôntico. Já não me imagino sem ele mas estou ansiosa por o retirar. Os dentes já estão praticamente direitos e finalmente posso sorrir sem vergonha.
Sem dúvida foi um dos melhores presentes que os meus pais me deram pois deu logo outro "ar" ao rosto.
Tive sorte de nunca ter tido uma única dor, nem mesmo quando extraíram os meus 4 dentes do siso e sempre comi de tudo.
Breve, breve irei aparecer sem o sorriso metálico nas fotos, finalmente!

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário