quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Lifestyle | Licenciada e agora?!

Um post que vêm um pouco atrasado pois já estou licenciada oficialmente desde o dia 29 de Junho de 2018. Um dia que foi muito esperado e que fazia parte dos meus sonhos foi o dia da Benção das Fitas que é, para todos os estudantes do ensino superior, um dia com muita nostalgia e que nos avisa a proximidade do final do curso e que a entrada na vida adulta está mesmo aí a chegar.
Mas o post que hoje vos trago é sobre o depois de estar licenciada: o que virá aí? Não sei... Gostaria de prosseguir estudos, como é óbvio e começar a trabalhar na área. Ando à procura de oportunidades e espero que encontre desafios à minha altura.
A perceção de que estou prestes a começar a ser realmente adulta assusta-me mas ao mesmo tempo anseio-a, sei lá como conviver com estes dois sentimentos antagónicos.
Espero posteriormente trazer-vos boas notícias.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário