quarta-feira, 30 de maio de 2018

Maquilhagem | Perfectly Matte Batons

Recentemente a Avon alargou a sua coleção de batons matte, mais concretamente a coleção Perfectly Matte. Eu rendi-me a três novas cores que vos mostro abaixo. Respetivamente, Cafe Au Lait,  e Magnificent Mauve. Eu já tenho outros batons da coleção e gosto imenso deles. Estes serão também boas apostas, tenho a certeza.

Sobre os batons: Dê aos seus lábios um acabamento 100% mate! Toda a hidratação, com look mate total! Batom que não transfere, formulado com Tecnologia True Color para proporcionar aos seus lábios cor rica e vibrante, 100% mate* e com sensação acetinada.
Valor: 12 euros (36 g)

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei um batom desta marca, mas as cores parecem ser lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar