terça-feira, 29 de maio de 2018

Beleza | Da Galileia, de forma artesanal, os cosméticos da Gamila Secret...

Na passada sexta-feira foi a apresentação da marca Gamila Secret na loja Perfumes & Companhia da Rua Sá da Bandeira, no Porto. Desde já faço menção ao facto da loja ficar muito bem situada e ser bastante bonita e aprazível para fazer compras.
Mas, passando ao evento em si, a marca de cosméticos tem no seu portefólio óleos, cremes mas o seu produto estrela é a barra de limpeza maravilhosa. Todos os produtos são feitos artesanalmente na Galileia por mulheres e com ingredientes excelentes e naturais. Na apresentação esteve a própria Gamila, criadora da marca e foi um enorme prazer conhecê-la, uma senhora de avançada idade mega inspiradora.


Sobre a barra: A barra de limpeza distingue-se dos sabonetes tradicionais por conter anti-oxidantes, minerais e vitaminas no seu estado mais puro. É indicada para a limpeza e cuidado diário do rosto e corpo. Limpa, nutre, hidrata e repara a pele. Para peles secas. Ideal para pessoas com couperose e que apresentem problemas de pele como eczemas e psoríase.
100% natural. 80% de óleo de oliveira. Combinação de 6 óleos vegetais puros com 15 plantas seleccionadas e colhidas à mão. Óleos extraídos da 1ª prensagem dos ingredientes. Manteiga de Karité - combate a secura da pele. Óleo essencial de lavanda. Sem óleos minerais.
Como usar: Humedecer a barra com água tépida para activar os ingredientes vivos. Massajar a barra directamente sobre a pele até formar uma textura cremosa. Continuar a massajar durante 20 a 30 segundos e retirar a emulsão com água. Os resultados visíveis começam a manifestar-se com o uso diário e contínuo por um período de 4 a 6 semanas, período esse de desintoxicação da pele em que se pode sentir algum desconforto. Pode ser usada como máscara de limpeza (máximo 10 minutos).
Valor: 22.10 euros

Sobre o óleo: O Óleo de Rosto – Rosa Selvagem tem uma fórmula única de 15 plantas medicinais que se misturam com a essência mais pura que resulta da primeira prensagem dos óleos vegetais. Este óleo é rico em anti-oxidantes, minerais e vitaminas essenciais para a pele.
O Óleo de Rosto – Rosa Selvagem é conhecido pelas suas propriedades reparadoras e anti-bacterianas.
Valor: 65.30 euros

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adorei o macacão, é mesmo giro!! Tenho um igual...

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/05/tendencias-de-home-decor-2018-abacaxis.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar