segunda-feira, 21 de maio de 2018

Cabelo | O Poderoso Cremão

Um dos meus produtos favoritos para cuidar do cabelo são máscaras. Têm o poder de cuidar profundamente dos nossos fios de cabelo que poucos produtos mais o conseguem fazer.
Dos 3 tipos de máscaras que existem, as que mais gosto são as de nutrição. Têm a capacidade de deixar os cabelos macios, brilhantes e sedosos.
Recentemente tive a oportunidade de conhecer a marca Lola Cosmetics através do site afro & curls cosméticos, concretamente a "O Poderoso Cremão", super bem falado pelas especialistas em cabelos e que não me foi indiferente na hora de desejar um produto da marca.
Sobre a Máscara O Poderoro Cremão: O Poderoso tratamento de nutrição e reparação profunda para ser utilizado no lugar do condicionador de uso diário ou como máscara de tratamento semanal. Reconstrói, nutre e protege os cabelos severamente danificados, minimizando a quebra e pontas duplas. Proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação. Restaura a força, corpo e maleabilidade dos fios sensíveis, fracos e quebradiços. Uso super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros.
Como aplicar: Pode ser usado como condicionador ou como máscara. No caso de utilização como máscara devem deixar atuar por 10 minutos.
Ingredientes:
Valor: 14.60 euros* (230gr)

* Ao fazerem compras no site http://www.afrocurlscosmeticos.pt/ não se esqueçam de colocar o código "ines-forgirls" para obterem 10% de desconto em todas as compras.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário