segunda-feira, 7 de maio de 2018

Beleza | Evoluções da Última Década V

Desde o último post da série de Evoluções da Última Década IV muito tempo se passou mas eis que está cá mais um post com mais alguns produtos/ equipamentos que vieram revolucionar e muito a vida das mulheres no que toca ao cuidar dos cabelos. (Mas esta série vai além de cuidados capilares.)

Então começo por vos falar do super badalado spray leav-in protetor solar Uniq One da Revlon profissional. O tratamento restaurador especial Uniq One Care regenera intensamente e restaura o cabelo! Devido à sua composição única protege a cor do cabelo, deixando-a suave e incrivelmente brilhante. O tratamento dá volume ao cabelo e ao mesmo tempo, proporciona-lhe proteção térmica do ar quente. Repara as pontas duplas e perfumará o seu cabelo com um agradável aroma de coco e baunilha! Depois de usar os tratamentos Uniq One Care os cabelos ficarão fáceis de pentear e controlar.  O seu cabelo ficará perfeitamente regenerado, flexível e cheio de vida com o exclusivo perfume regenerativo Uniq One Care!


O Olaplex foi das maiores invenções desta década. Com o uso deste sistema de proteção da fibra capilar durante as químicas, a probabilidade de danos serão reduzidos substancialmente.
Olaplex Professional, um produto que proteja e prolonga a durabilidade da cor, é excecional e cuida do cabelo pintado ou sujeito a tratamento químico. O produto destina-se a uso doméstico, para os clientes cujo cabelo foi pintado num salão de beleza, que utiliza uma mistura de Olaplex Professional e, em seguida, os seus cabelos foram tratados com o produto regenerador Bond Perfector no2. O cuidado doméstico Hair Perfector no3 ajuda a manter a durabilidade da cor e, ao mesmo tempo, cuida profundamente da fibra capilar. O cuidado regenerador reduz, com grande eficácia, os danos no cabelo após a coloração. Tem uma receita química original que consegue multiplicar e renovar as pontes de dissulfeto quebradas. Não cuida da superfície dos cabelos, mas regenera, sem uso de silicone e óleos minerais, diretamente no interior do cabelo.

Por fim, o modelador automático que revolucionou a forma de estilizar o cabelo das mulheres em casa.
Tenha ondas perfeitamente modeladas que durarão durante todo o dia com o modelador automático Babyliss Pro Mira Curl 2665E! A modelação de cabelo nunca foi tão fácil. Com o modelador genial Mira Curl 2665E poupará tempo e dinheiro! A mecha de cabelo envolve-se automaticamente na câmara cerâmica especial, onde é aquecida em todas as direções e num instante cria a onda. O sinal sonoro indica o aquecimento sufuciente, a onda é libertada e assim poderá continuar com a outra mecha. O modelador Babyliss Pro Mira Curl 2665E dispõe de 3 possibilidades de regulamento da direção da onda graças à qual conseguirá ondas na direção pretendida em ambos os lados da cabeça. Este modelador garantirá uma ondulação do seu cabelo sem causar os danos à fibra capilar. A tecnologia especial MaxLife PRO aumenta potência do motor, diminui vibrações e prolonga a sua durabilidade.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. O cheirinho do Uniq one é uma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tão mas tão bem do primeiro produto, mas acreditas que nunca experimentei?

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar