sábado, 26 de maio de 2018

Beleza & Lifestyle | De Cannes até ao vosso próximo evento

Foi neste mês o grande evento de Cannes, uma edição anual que se realiza em França e que tem como objetivo principal premiar os melhores do ano, mas não só! O Festival de Cannes é uma inspiração para as mulheres no que toca a galas e eventos especiais.
Por ser em Maio é uma grande deixa para quem anda à procura de looks para os casamentos, comunhões, galas e bailes desse ano. Este ano decidi tomá-lo como exemplo para retirar imagens inspiradoras para quem pretende arrasar na próxima festa!
Este ano a minha gala da universidade é dia 6 de Junho e fixei-me em mostrar-vos duas imagens para sugestão de penteado e maquilhagem, respetivamente.

Na foto abaixo destaco o penteado, um semi-apanhado com volume e cabelo com umas ondas leves. De ar jovial e despretensioso, este penteado é ideal para quem gosta de looks mais leves e para mulheres adeptas de looks mais informais sem que pareça desarranjada, o que nestes eventos não queremos de todo parecer saídas de uma aula de educação física.
Para este penteado é necessário um produto para dar volume ao cabelo e, por isso, selecionei o Volume Lift da Tecni Art L'Óreal Professionnel que é uma laca volumizadora. Para depois manter o penteado por longas horas e para que nada fique fora do sítio escolhi a laca de fixação forte Infinium da L'Óreal Professionnel, uma laca favorita de muitos hairstylists. 

Para look de maquilhagem selecionei o desta mulher lindíssima e que me é desconhecida. Um smockey eye como muitas de nós amamos ver e desejamos tê-lo perfeito para arrasar num evento combinando com uns lábios nudes e mattes. Para esta escolha reuni o quarteto de sombras Color Riche nos tons brancos, cinza claro, cinza escuro e preto e um batom da Color Riche Matte cor nude, ambos produtos são da marca L'Óreal. 
fonte das imagens- Getty Images

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adorei o primeiro penteado, mesmo fofo!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/05/tendencias-de-home-decor-2018-abacaxis.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar