quarta-feira, 2 de maio de 2018

Cabelo | Reflexos

Loiras pintadas, com madeixas, balayages, este post é especialmente dedicado a vocês! Mas não só, para todas as mulheres.
Bons produtos para o cabelo são sempre bons investimentos que uma mulher deve fazer e sendo loiras mais ainda. Hoje trago-vos dois produtos de uma linha que me é muito querida, a Oil Reflections da Wella: a Máscara e o Sérum, uma linha nutritiva que dá brilho e maciez ao cabelo. No passado já usei o sérum e adorei.

Sobre o sérum: É bastante nutritivo e não pesa. De fácil absorção, é um óleo bastante interessante e que eu adorei usar há dois anos atrás, agora voltarei a repetir a experiência.
Preço: 12.40 euros*
Ingredientes:

Sobre a máscara: Uma máscara indicada para a fase de nutrição mas que não é muito pesada nem oleosa. Assim que a usar trarei feedback.
Preço: 15.19 euros*
Ingredientes:

*Preço Promocional até 31 de Maio
Podem encontrar estes produtos no site MRCosmetica ou nas lojas físicas de Pombal, Leiria, Marinha Grande e Batalha.
Podem usufruir de um desconto de 15% em todo o site com o código "forgirls", não aplicável em produtos já com desconto, excepto se o desconto for menor que o do código, nesse caso aplica-se este.
O tempo de entrega das encomendas online varia entre 24/72h. Até 31 de Maio as compras superiores a 19.95 euros têm portes gratuitos.
Estejam a par do feedback destes e doutros produtos ao aderirem ao grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Nunca experimentei mas essa marca é bastante reconhecida, deve ser um bom produto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/mothers-day-gift-guide.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar