quinta-feira, 30 de julho de 2020

Rosto | Tołpa Dermo Face T-Zone

Booster para peles Jovens



Peles mistas a oleosas, naquela altura do mês, etc, é importante usar produtos para equilibrar a produção de sebo na pele.


Eu sou aquela pessoa que ainda ganha algumas borbulhas volta e meia, comendo porcarias como chocolates ou estando na segunda metade do ciclo menstrual. Eu tenho controlado a produção de eventuais borbulhas com o booster da Tolpa Dermo Face T-Zone.


O que nos diz a marca

O sérum facial Tołpa Dermo Face T-Zone é um produto com uma grande quantidade de substâncias ativas. Por isso, proporciona à sua pele os cuidados mais luxuosos.
Propriedades: hidrata e nutre com eficácia; reduz os sinais de cansaço; restaura um aspeto fresco e a beleza jovem da pele.

Como usar

De manhã e à noite, após o tónico e antes do sérum, com as pontas dos dedos e movimentos suaves, aplicar em todo o rosto e queixo. Indicado para peles jovens, sensíveis, mistas e oleosas.

A minha opinião

É um cuidado super interessante que me ajuda a equilibrar a produção de sebo e oleosidade, principalmente quando estou na segunda metade do ciclo menstrual, ou quando como mais porcarias. Deixa a pele bem matificada sem desidratar, dá uma sensação de pureza e oxigenação excecional.

Sem comentários:

Enviar um comentário