terça-feira, 21 de julho de 2020

Cabelo | Nutri Curls, Wella

Ondas naturais




Secadores em pleno Verão é pecado para o cabelo. Este calor grita por ondas!



Sou super fã de ondas naturais no cabelo, principalmente no verão, uma altura com temperaturas altas, jantares e convívios com familiares e amigos (embora com um grupo mais restrito), em que o tempo de preparação entre piscina, praia e os trimmings de jantares e tomar um copo são apertados, os secadores e utensílios para modelar o cabelo são postos práticamente de lado.
O que costumo a usar nestas alturas são produtos de styling para potenciar as ondas naturais e deixar o cabelo secar só natural. O cabelo já é agredido o suficiente com o sol e sal/cloro dos mergulhos, por isso poupo-o na hora do styling.
Uma linha que me tem conquistado é a Nutri Curls da Wella Profissional, que me hidrata e alinha todos os cabelos, de forma a que estes permaneçam bonitos mesmo sem estarem arranjados com modeladores.
O produto estrela desta linha para mim é o bálsamo que utilizo só fim do cabelo lavado, que me ajuda a dar movimento e disciplina aos fios, além de uma boa hidratação, é claro. 


Sobre o Bálsamo Definidor para Caracóis NutriCurls da Wella

É um creme sem enxaguamento que proporciona uma fixação ligeira, definição e efeito elástico. Finalizar como normalmente. Informação retirada da embalagem

A minha opinião

Deixa o cabelo bem definido sem sensação dura, hidrata bastante e os caracóis/ondas ficam mais bonitos e brilhantes. 

A Composição

É rico em glicerina (2º ingrediente), tem 8 óleos, extratos de plantas, pantenol, proteína hidrolizada de trigo, entre outros.


Os produtos podem ser adquiridos com 15% de desconto se forem membros do grupo Cronograma Capilar Pt na página de facebook Felicidade Alves- Cosméticos Profissionais.



Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário