sexta-feira, 10 de julho de 2020

Beleza | Summer Black Friday

Preços Especiais de Verão



Os produtos que gostaria de aproveitar a preços mais baixos


Vem aí descontos fantásticos já na próxima semana na notino, na Black Friday de verão.
Gostaria imenso que alguns produtos que estão debaixo de olho estivessem com preços mais apelativos. São produtos que têm despertado a minha curiosidade há algum tempo e que esta seria uma ótima altura para os adquirir.


De perfumes gostaria de ter o Bloom da Gucci, por já ter o sabonete e adorar o cheirinho e o Idôle da Lâncome por ver tantas referências positivas dele.
Da Vichy, há algum tempo que gostaria de repetir a compra do Minéral 89 mas tenho-o achado um pouco caro ainda, no entanto super recomendo quem o quiser comprar pois é excelente como booster.
Da La Roche-Posay gostaria muito de comprar o sérum de rosto Hyalu B5, pois dizem que ele é super hidratante e isso é uma caraterística que procuro em todos os produtos pois quero manter a minha pele sempre bem hidratada para prevenir o seu envelhecimento rápido.
Da Avène, o Cicalfate é um bálsamo que a partir de agora quero-o muito para ajudar a tratar queimaduras, feridas, etc, que falam muito bem dele e acho que deve ser mesmo um essencial a ter.
Da Uriage, o óleo lavante Xémose, julgo que seja um produto que lave a pele sem ser demasiado detergente, o que é ótimo para não ressecar a pele.


Estes são alguns dos produtos que desejo adquirir futuramente e que gostaria de agarrar da Black Friday da Notino. E vocês, já fizeram a vossa wishlist?

1 comentário:

  1. Oii, eu gosto muito do seu blog, continue postando. Vc me ajudou a comprar os meus primeiros produtos da L'Oréal e tô AMANDO, obrigada pelas dicas! Continue postando no grupo projeto de Rapunzel, mas não liga pq lá tem muita gente invejosa mesmo kkk recomendo vc criar um insta de dicas! Bjos

    ResponderEliminar