sexta-feira, 3 de julho de 2020

Perfume | Nomade, Chloé

Nómada, boémio, aventureiro...


Assim é o Nomade da Chloé, um perfume misterioso e memorável


É novidade para mim, nunca anteriormente tinha experimentado um perfume da Chloé, uma marca bastante conceituada, de luxo e que associada à roupa também vende perfumes.
Inerente ao design da marca, relativamente à perfumaria, associava um estilo sóbrio, enigmático e com personalidade. De facto não estava longe de ser a verdade, pelo menos no que diz respeito ao perfume Nomade da marca que é bastante descomprometido, que marca e que nos transmite uma vibe boémia.


A minha opinião acerca do perfume

Acho um perfume fantástico para o dia-a-dia, ideal para ir para o trabalho, uma vez que não compromete. É suficientemente forte para não passar despercebido mas não ao ponto de enjoar quem tem um olfato sensível nem sobrepor-se a todos os eventuais outros cheiros.



O que diz a marca

Nomade é uma nova interpretação da feminilidade, uma combinação de força e delicadeza, liberdade e amor pela descoberta do mundo em todas as suas formas. Uma fragrância perfeita para a mulher independente, colocada no mercado em 2018.

Composição do perfume

A Eau de Parfum esconde na cabeça uma ameixa mirabelle doce, cujo aroma intenso passa a ser completado pela frésia muito feminina e sedutora. A ternura destes ingredientes é equilibrada pelo musgo aromático misterioso na base, que adiciona à composição a profundidade, a sensualidade e o tom sofisticado.


Futuramente espero trazer-vos mais reviews de perfumes aqui no blog, pois ainda tenho imensos na minha wishlist 😅
Como sabem, adquiro-os na notino.pt, um site onde conseguem perfumes originais além de muitos outros produtos a preços bem mais baratos.

Sem comentários:

Enviar um comentário