sábado, 1 de agosto de 2020

Rosto | Sunissime, Lierac

O Sol faz bem, mas há que ter cuidados com ele...


Envelhecimento cutâneo, cancro da pele, queimaduras solares, secura da pele são alguns dos problemas que a exposição solar e a falta de cuidados antes e após podem trazer-nos


Confesso que muitas vezes me desleixo com a proteção solar mas sou a primeira a recomendar que tenham o maior cuidado com a vossa pele. Nunca tive escaldões nem nada disso e talvez por essa razão não cumpra a 100% com este requisito, no entanto, tento seguir alguns parâmetros de proteção solar, principalmente com o rosto, a minha zona mais sensível/propensa a ficar avermelhada.
Como sabem sou uma fã da Lierac, uma marca que já há uns anos andava a namorar mas que só este ano concretizei o meu desejo de experimentar os seus produtos e estou super satisfeita!
Este ano tive a maravilhosa surpresa de conhecer um protetor solar de olhos, coisa que nunca tinha visto antes e que por ter cor e ajudar a disfarçar as olhas me fez ficar doida com ele e ser dos melhores aliados para usar diariamente, ao fim da rotina de rosto, mesmo não indo expor-me ao sol.
Outro produto que é surpresa para mim são as cápsulas preparadoras solares que ajudam ao bronzeado e que preparam a pele para evitar queimaduras solares.
Não sendo surpresa mas sendo um produto novo na minha rotina facial noturna é o Baume Reparador Anti-idade que hidrata, nutre e repara a pele de todas as agressões que ela sofre com a exposição solar, altas temperaturas, transpiração e que mantém a pele maravilhosa e super sedosa mesmo em condições adversas.


A minha opinião

Estes produtos tem-me deixado bastante satisfeita pois sinto que a minha pele do rosto fica muito sedosa e hidratada. Noto que o protetor solar de olhos é excelente pois antes eu tentava colocar o protetor solar de rosto mesmo no contorno de olhos e o que acontecia era que ardia-me os olhos e era super desconfortável e irritante, agora com este stick é top pois não irrita e posso esfregar os olhos à vontade que não arde.
As cápsulas fiz uma pausa na toma devido às queimaduras que sofri nas pernas do laser depilatório, mas tenciono em breve retomar a toma.



Onde comprar

Podem adquirir estes produtos no site notino.pt a preços bastante apelativos e simpáticos e usufruir de descontos e promoções esporádicas, por isso visitem o site e estejam atentas.



Brevemente trarei mais feedbacks sobre esta grande marca pois tenho estado a descobrir a cada momento novos produtos e tenho-me tornado uma acérrima fã da marca Lierac.

Sem comentários:

Enviar um comentário