sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Corpo | Hidratação Essencial

 Hidratar bem a tua pele


Meio caminho andado para ter a pele brilhante, suave e bonita todo o ano é apostar numa boa hidratação diária.


Poucas pessoas se dedicam a hidratar bem a pele do corpo pois não a valorizam o suficiente o aspeto desta, exceto quando chega o verão e tem de andar com roupas mais curtas, mas este processo tem de ser feito ao longo de todo o ano para que chegue o verão e a pele esteja on.
Obviamente que uma pele hidratada é um processo de dentro para fora e que, por esse motivo, devem antes de tudo beber muita água, de 1.5 a 2 litros por dia, preferencialmente, ter uma boa alimentação rica em vitaminas e minerais e, claro, os cuidados exteriores com bons produtos.


Os meus cuidados

Eu não vivo sem beber imensa água diariamente, tornou-se um hábito, quase vicio pois sinto-me mal nos dias que bebo menos de 1.5 litros, o meu organismo ressente-se. Tenho tentado comer mais saladas e proteínas como os iogurtes Skyr, mas quase todos os dias como besteiras 🙈. 
Em relação a cuidados exteriores, nunca descuro de um bom gel de banho e de um bom creme hidratante.


O que tenho usado

Neste momento tenho usado o Gel de Duche Hidratante Energizante da Jowae, um gel de banho super suave indicado para todas as peles, até as mais sensíveis. Com um perfume suave, não desidrata e não tem sulfatos.
De creme tenho usado o Leite Hidratante Revitalizante da mesma marca que é rica em antioxidantes e água de bambu, óleos e glicerina.



A Jowae tem sido uma descoberta de 2020 e tenho gostado bastante de usar e conhecer. Futuramente irei trazer feedbacks de mais produtos.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.




1 comentário:

  1. Não conhecia os produtos nem a marca!! Adorei o post por isso...

    Novos posts: https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ❤︎

    ResponderEliminar