quarta-feira, 11 de abril de 2018

Maquilhagem | Burgundy Bar

Quantas de nós anda rendida à mais recente tendência em usar tons rosados, avermelhados, alaranjados e pêssegos nas sombras de olhos?! Pois é, se analisarmos os últimos lançamentos no campo da maquilhagem percebemos que todas os tons-chave das paletas são esses mesmos.
Eu sempre adorei e tive preferência por esses tons desde sempre, sou uma fã assumida de Barbie desde pequena, o rosa sempre foi a minha cor do coração e continua a ser, apesar de já ter 22 anos.
Nessa onda fui atraída para comprar uma nova paleta de sombras e, desta vez, a escolha é bem modesta. A Maybelline é uma marca super comum e fácil de encontrar, mas no site notino.pt encontram toda a coleção e a preços mais acessíveis. A paleta que escolhi é a The Burgundy Bar

Sobre a paleta: É composta por 12 sombras (10 com shimmer e 2 matte) com 9.6 gramas ao todo.
A minha opinião: A pigmentação é relativamente boa para o preço, na foto apenas estão swatches bastante leves e já se nota a presença das sombras, obviamente que as que tem muito brilho é necessário carregar mais. O bourdeaux é o mais pigmentado dos tons que experimentei. Agora terei de experimentar com primer de sombras e ver como se comporta a maquilhagem para depois vos trazer um feedback mais conciso.
Preço: 11.25 euros

Futuramente espero ter a oportunidade de investir mais tempo a aprofundar os conhecimentos em maquilhagem e conseguir maquilhar-me com mais frequência. Aguardem pelos próximos episódios... 😘

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adorei as cores da paleta, bem giras... MESMO!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/hazel.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar