quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cabelo | Preparativos para o Verão

Para podermos usufruir do verão da melhor forma, isto é, gozar do sol, da piscina e do mar, temos de ter cuidados especiais tanto com a nossa pele como com o nosso cabelo.
Neste post vou centrar-me nos cuidados para com o cabelo.
Na Expocosmetica deste ano foi apresentada a expansão da linha "Minha Praia" da marca Novex, concretamente o shampoo, condicionador e máscara que veio complementar o spray de proteção solar que eu já tive o prazer de usar o ano passado e que me conquistou por completo. O cheirinho é divinal e super hidratante mas com ação nutritiva e repositora de massa em dose qb, cujos ingredientes estrela são: água de coco e chá verde.
Com certeza irão fazer as delícias das mulheres da casa e futuramente trarei aqui o meu feedback.

Também da Expocosmetica trouxe duas máscaras travel size: Santo Black Poderoso e Queratina Brasileira, Óleo de Coco multiusos e Blindagem Capilar, estes também nas versões de 100ml/gr.
Quanto às máscaras. Faltava-me conhecer a máscara Santo Black porque já conhecia os outros produtos da linha e parece-me uma boa aposta ara hidratação, sem dúvida; a de Queratina Brasileira já conhecia antes. Quanto ao óleo de coco, será um excelente aliado para pré-shampoo. A blindagem capilar já existe aqui em casa desde que comprei na In Beauty de 2017 na versão de 400gr que todas amamos e esta é top para levar de viagem.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário