quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cabelo | Cronograma Capilar Haskell

Um dos principais temas aqui do blog é o cabelo. Desde os meus 14/15 anos que sempre adorei dar atenção a ele e adorava passar pelas lojas de produtos de cabeleireiro nos intervalos da escola para espreitar novos produtos e comprar alguns para experimentar. Nunca pensei que um dia fosse criar um blog, muito menos que fosse criar um grupo dedicado a esse assunto, o Cronograma Capilar Pt (adiram ao grupo para saber mais informações). O que é certo é que ao longo do tempo fui sabendo mais sobre cuidados que devemos ter com o cabelo e conhecendo cada vez mais marcas.
A mais recente que conheci foi a Haskell- uma marca brasileira presente no nosso mercado acerca de um ano e com vários produtinhos amados por muitas meninas. Da Expocosmetica trouxe um kit para fazer um cronograma completo.
Shampoo para cabelos com tendência oleosa- Jaborandi
Shampoo anti-amarelos: Extend Color
Condicionador, máscara reconstrutora, leave-in com proteção térmica e proteína para pré-shampoo- Bendito Seja
Máscara de Nutrição- Pós-Progressiva
Máscara de Hidratação- Mandioca


Estou super entusiasmada para conhecer estes produtos e trazer-vos feedback dos mesmos. Espero que seja uma boa experiência!

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

5 comentários:

  1. Ansiosos por saber o seu feedback Inês!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso a proteína Bendito seja e gosto muito, uso a máscara de reconstrução bendito seja sem Keratina e também a Cavalo forte com Keratina para intercalar...ainda uso desta marca a máscara de nutrição Tutano e o meu cabelo adora, aliás é mesmo a minha favorita... Estou a gostar muito desta marca... Ainda tenho de comprar o champô e condicionador bendito seja, para completar o conjunto ..

    ResponderEliminar
  3. Tantos produtos, acreditas que nunca experimentei nenhum?

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Queria saber feedback da gama Bendito seja, ando para experimentar

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia, mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar