segunda-feira, 30 de abril de 2018

Lifestyle & Beleza | Dia da Mãe

O dia da Mãe é já no próximo domingo, dia 6 de Maio, um dia muito especial pois é dia daquelas que nos deram a vida e, quem sabe, no futuro também poderá vir a ser o meu dia também.
As mães, antes de o serem, são mulheres e, como tal, gostam de cuidar delas e gostam de se sentir bonitas: bem vestidas, bem arranjadas e bem cheirosas. É neste último aspeto que hoje me vou focar como forma de sugerir alguns perfumes interessantes para lhes oferecer neste próximo domingo.
Eu sou uma amante de perfumes fortes mas femininos e sensuais, de certa forma retratam através do seu aroma a personalidade de quem o está a usar. Para mulheres que tenham essa personalidade recomendo três perfumes icónicos de três grandes marcas: Yves Saint Laurent; Versace e Paco Rabanne.

Começo por vos falar do Black Opium, Eau de Parfum- Yves Saint Laurent, um perfume para mulher que chama a atenção para as tradições clássicas do mundo aromático. Uma composição inspirada pela música que se orgulha pelo seu sabor doce e de café. Uma expressão misteriosa dos desejos, sensualidade e atitude libertadora da vida quotidiana.
Oferece acordes quentes e picantes. Podem incluir a baunilha, a pimenta rosa ou o cedro. As notas amadeiradas com as quais se sentirá a rainha durante toda a noite. Revele a sua parte misteriosa e surpreenda todos os que estão presentes.

Crystal Noir, Eau de Parfum- Versace pertence à famosa casa de moda italiana Versace, que já há várias décadas dita as tendências no mundo da moda. De acordo com Donatella, Versace Cristal Noir é uma doença rara, sensual e de delicadas essências. Este perfume chegou ao mercado em 2004.
O perfume frutado-oriental oferece uma experiência mágica a quem o usa e aqueles que estão ao seu redor. Primeiro a cabeça do perfume, é marcada por tons de suculentas laranjas. Em seguida, o coração quente é composto pela intoxicante gardênia e pelas peônias. Toda esta sofisticada e sedutora composição desenvolve a interação da componentes de madeira. Âmbar de luxo em conjunto com um aveludado sândalo mais uma gota do sensual almísar evocam uma sensação de calor.
Versace Cristal Noir deixa a sensação de um momento único de fantasia que você vai querer repetir.

Lady Million, Eau de Parfum- Paco Rabanne é uma fragrância fabulosa para as mulheres. Torne-se um diamante de ouro. Vamos mimar os seus sentidos com a combinação impressionante de flores sensuais e frutas inebriantes.
Essência suave e doce de mel branco e frescos acordes de flor de laranjeira. Os tons puros de patchouli e o tom distinto da framboesa e gardênia. É o cheiro da beleza e da celebração da força da mulher. Apaixone-se com a alegria de ser apreciada. Deixe-se levar pela fantasia do perfume Lady Million uma investigação sobre os segredos da sedução.
Perfumes Paco Rabanne são conhecidos pela sua discreta elegância, sensualidade e habilidades para o charme. Designer de renome, reconhecido pela sua arte ainda ganhou o primeiro espanhol e francês. Torne-se uma mulher dominante e forte. Torne-se uma Lady Million  e experimente a sensação da admiração e elegância luxuosa.

Inspirem-se nestas sugestões e façam as vossas compras no site notino.pt onde se vende qualidade a preços baixos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Só gosto de perfumes leves, como os da Natura. Mas já não os comercializam mais em Portugal. Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Acho a mala mega gira, e esses perfumes são ideais para oferecer à minha mãe!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar