segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cabelo | Rebuild, Ultra Reconstrução

Muitas vezes, apesar de nutrirmos e hidratarmos muito bem o nosso cabelo, o mesmo ganha pontas duplas com muita facilidade e tende a partir também. Esses dois aspetos entristecem-nos muito e desesperamos por encontrar os "tais" produtos que acabem de vez com esses males.
A reconstrução é uma das fases do cronograma capilar que muitas de nós descura e não investe devidamente na hora de adquirir produtos para esta fase.
Eu, pelo contrário, é uma das fases que mais atenção dou e que penso duas vezes quando tenho de escolher os produtos a usar.
Um lançamento muito recente em Portugal é a marca Avani Profissional e uma das novas linhas apresentadas é a Rebuild, uma linha especifica de reconstrução enriquecida com colagénio e queratina hidrolizada. 
 *

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário