quinta-feira, 12 de abril de 2018

Cabelo | Adeus amarelos!

A moda dos loiros platinados está no auge e para quem é uma das apaixonadas por esse tom de cabelo e já o tem ou está a pensar ter, uma das principais atenções que deverá ter é em relação aos produtos que deverá usar para manter a cor o mais bonita possível e cuidada.
Os fatores ambientais, a exposição ao sol e a água da piscina ou do mar potenciam o desgaste dos tons louros aplicados no salão - o cabelo torna-se baço e os reflexos amarelos começam a surgir.
Para solucionar o problema, a Schwarzkopf Professional lança GOODBYE YELLOW, o seu primeiro champô neutralizante com elevada pigmentação para manter a direção do tom frio e o brilho em cabelos aclarados ou com coloração. Sem sulfatos, oferece uma delicada ação de limpeza e uma instantânea reposição de tons que contraria os amarelos, mantendo o serviço de louros.



Sobre o GOODBYE YELLOW: A combinação de pigmentos roxos e azuis, especialmente desenvolvida, tinge e neutraliza os tons de amarelo indesejados, limpando suavemente. A fórmula, com um nível de pH de 4.5, adere rapidamente ao cabelo para uma máxima neutralização e resultado brilhante.
Para cabeleireiros, fornece serviços simples e rápidos com cuidado pigmentado, ideais para a neutralização, pré-tom ou correções de cor.
Para clientes, oferece a solução perfeita para a manutenção da cor em casa, refrescando o look entre visitas ao salão.
Ingredientes: 
Preço: 14.90 euros*

*Este e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Que falta que uma coisa destas fazia há 10 anos atrás. Agora já não tenho o cabelo pintado. eheheheh
    Na altura havia qualquer coisa parecida mas pouco resultava.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar