domingo, 23 de setembro de 2018

Cabelo | Detox para sobreviver à poluição

Se há coisa que afeta e prejudica imenso o nosso cabelo é a poluição a que todos os dias os nossos fios estão sujeitos. O mais comum são as poeiras, mas não menos avassalador são as chuvas ácidas, entre outros aspetos, e os efeitos horríveis que estes nos trazem.
Não indiferentes a isso estão as marcas que desenvolvem cosméticos capilares, como é o caso da Yves Rocher que recentemente lançou a linha Anti-Poluição que é composta por um Detox Scrub Scalp (em português, detox esfoliante); um shampoo e um condicionador.
Todas as pessoas devem fazer um detox capilar para eliminar todas as impurezas do cabelo e deverão fazer 1x por semana um detox quando sofrem de ansiedade, stress, quando iniciam uma etapa que lhes levarão a ter mais "mexida" na vida, quando há transições de estações, pelo menos durante um mês. No caso das pessoas que têm oleosidade, devem fazê-lo quando sentem que estão a ficar mais atacadas com isso até que estabilize.
Sobre os produtos: Com mais de 98% de ingredientes de origem natural, sem silicone, sem corantes e sem parabenos. Enriquecido por extrato de moringa, 
Para quem: Serve para todos os tipos de cabelos.
Como utilizar o Detox: 1x por semana, em cabelo seco, aplicar por todo o couro cabeludo por secções e massajar bem, de seguidar lavar com o shampoo detox e posteriormente usar uma máscara a gosto e terminar a lavagem com o condicionador protetor.
Preços (à data da publicação do post, catálogo 13 de 2018): Detox scrub scalp, 5.99 euros (150g); shampoo detox micelar, 3.49 euros (300ml) e condicionador protetor, 3.49 euros (150ml).

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: